quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu amo as duas

Qual é o Homem que não
tem hoje duas mulheres?

Sou pessoa de respeito
Quero ser respeitado
Não me podem pôr defeito
Por outra estar apaixonado

Minha esposa tanto me ama
Disso me tem dado prova
Eu já deitei na minha cama
A minha amada mais nova

Á mais nova lhe dou dinheiro
Compro-lhe o melhor vestido
Para mim está sempre primeiro
Dela não tiro o sentido

Faço a minha obrigação
Amo a minha esposa querida
Mas a outra é a minha paixão
Por ela dou a minha vida

Dois amores dois desejos
Minha vida duas amantes
Á mulher lhe dou beijos
E á mais nova dou brilhantes

Dou-lhe tudo o que ela quer
No corpo dela tudo brilha
A mais velha é minha mulher
E a mais nova é minha filha

Autor Jaime S. Guerreiro
8/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário